Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
29°
Partly Cloudy

Geral Nicole Kidman diz que tem medo de morrer repentinamente, após série de tragédias na família

Compartilhe esta notícia:

A atriz lamentou a morte do pai dela, Anthony Kidman, aos 75 anos, após um ataque cardíaco. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Nicole Kidman revelou ter medo de morrer repentinamente após vivenciar duas tragédias do tipo em sua família. A celebridade de 53 anos expôs seus temores em entrevista ao jornal australiano Sydney Morning Herald.

Ela lembrou da morte do pai, o médico Antony Kidman, em 2014, quando ele tinha 75 anos, após um ataque cardíaco, e também a morte súbita do ex-cunhado e pai de seus sobrinhos, Angus Hawley durante uma viagem de negócios.

“Eu encarei algumas mortes repentinas, sem poder auxiliar essas pessoas para uma morte tranquila, elas foram abruptamente retiradas de mim”, afirmou a celebridade vencedora do Oscar de melhor atriz em 2003 por seu trabalho em ‘As Horas’ (2002).

Kidman encerrou sobre o tema afirmando: “Isso tudo me fez inacreditavelmente insegura aonde quer que eu vá. Há essa instabilidade no chão e em tudo. Como se tudo pudesse ser tirado de mim amanhã. É assim que funciono”.

A atriz está casada desde 2006 com o músico Keith Urban, pai de suas duas filhas caçulas, Sunday Rose (12 anos) e Faith Margaret (9 anos). Ela também é mãe de Connor (25 anos) e Isabella (27 anos), de seu casamento com Tom Cruise.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Bebês nascem mais saudáveis onde direitos reprodutivos são menos restritivos
Lenny Kravitz lança livro de memórias, que fala sobre sua infância, o sucesso musical e o romance com Lisa Bonet
Deixe seu comentário
Pode te interessar