Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Variedades No Egito, suposto affair de Luan Santana recebe proposta de 500 mil camelos

Compartilhe esta notícia:

Franciny Ehlke contou em seu Instagram que enfrentou cantadas masculinas durante a viagem pelo Cairo

Foto: Reprodução/Instagram
Franciny Ehlke contou em seu Instagram que enfrentou cantadas masculinas durante a viagem pelo Cairo. (Foto: reprodução/Instagram)

Franciny Ehlke, modelo apontada como novo affair do cantor Luan Santana, está fazendo uma viagem pelo Egito e se deparou com situação inusitada. No Instagram, a influenciadora contou que recebeu muitas cantadas de homens e que enfrentou inclusive uma proposta com o dote de 500 mil camelos.

“Aqui os caras dão muito em cima”, começou ela, sendo completada pelo amigo. “Eles dão valor para as coisas por meio de camelos. Por exemplo: Um apartamento vale tipo três camelos. Cara, ele parou a Franciny e falou: ‘Você fale quinhentos mil camelos'”, disse.

Apesar da situação inusitada, Franciny levou tudo com bom humor. “Quinhentos mil camelos, gente. Alguém dá mais?”, disse ela.

Franciny tem mais de 12 milhões de seguidores na internet. Ela viaja com mais três amigas e também o fotógrafo particular com ela para registrar todos seus passos.

Os rumores de que Franciny  e Luan Santana estariam vivendo um romance começaram depois que ela esteve no Pantanal para acompanhar a live feita pelo cantor dentro de um barco hotel, no dia 22 de novembro. Alguns dias depois, eles postaram fotos nas redes sociais deitados numa cama, com a mesma fronha de travesseiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Cerimônia do Oscar 2021 será feita presencialmente, diz site
Britney Spears faz 39 anos e ganha homenagem do namorado: “Minha leoa”
Deixe seu comentário
Pode te interessar