Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Colunistas Notícias da TV

Compartilhe esta notícia:

Christiane Torloni acertou participação em “Verdades Secretas 2”. (Foto: João Miguel Junior)

Christiane Torloni fecha participação em “Verdades Secretas 2”

Longe da televisão desde o trabalho em “O Tempo Não Para”(2018), Christiane Torloni acertou participação em “Verdades Secretas 2”, a continuação de “Verdades Secretas”(2015), escrita por Walcyr Carrasco, que será gravada e exibida em 2021, se a Covid-19 também não atrapalhar o seu planejamento. Conforme determinado, a estreia acontecerá no streaming, Globoplay, e depois na Globo.

Em se tratando de vídeo, por enquanto este é o único compromisso firmado por Torloni com a emissora. Ela que tem aproveitado o período de férias e o forçado isolamento para conferir a edição especial de “Fina Estampa”, em que vive a vilã cômica Tereza Cristina. Também continua muito ativa nas questões envolvendo as queimadas na Amazônia.

“Verdades Secretas 2” terá pouco mais de 50 capítulos e, apesar do mistério em torno, acredita-se que Carrasco está muito próximo de concluir o roteiro, inclusive com suas adaptações aos protocolos de segurança.

Recentemente, foi noticiado que Grazi Massafera não integraria mais o elenco desta novela, o que não causou muita surpresa. Mas Carrasco terá à sua disposição um time muito forte, liderado por Torloni, Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Romulo Estrela, Deborah Evelyn, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete. Direção de Amora Mautner.

TV Tudo

Diferentes versões

Grazi teria deixado “Verdades Secretas 2” porque estaria comprometida com outros projetos em 2021. Nada foi falado ainda sobre eles.

Porém, há quem afirme também que sua desistência foi provocada pela ausência de Mauro Mendonça Filho na sequência. Histórias.

Trabalhando

Enquanto o “The Voice Kids” não retoma os seus trabalhos, Claudia Leitte volta suas atenções para a música. Ela se prepara para lançamentos e até possíveis clipes, se o momento permitir uma grande produção. Gravado de qualquer jeito, tipo “meio do quintal”, já avisou que não faz.

Empacado

O longa “Casagrande e Seus Demônios”, sobre a vida do ex-jogador Walter Casagrande Júnior, é apenas mais um entre os tantos projetos empacados, por causa da Ancine e ausência de recursos. E ainda pegou uma pandemia pela frente. O lançamento deveria acontecer em 2019, mas não saiu sequer da fase de escolha de elenco. José Loreto, convidado para o papel, foi ver outras coisas, devido à lentidão.

Tenso

“A Mona [Monalisa Perrone] sofre!”. Opinião de um executivo da CNN Brasil sobre a jornalista, durante os “barracos” protagonizados por Augusto Botelho e Caio Coppola em “O Grande Debate”.

Coitado também do assinante, que não tem nada com isso.

Agora não

Até em função das características do reality “Troca de Esposas”, apresentado por Ticiane Pinheiro, com contato e deslocamentos, dificilmente será gravada uma nova temporada este ano, segundo informa integrantes da produção.

A ordem é deixar para o ano que vem.

C´est fini

Tão logo seja possível, Marcelo Serrado voltará aos ensaios do musical “O Jovem Frankestein”, de Mel Brooks, que deverá iniciar temporada por São Paulo. Além dele, Malu Rodrigues, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Totia Meirelles. Totia que roubou a cena nos primeiros ensaios.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Fatos históricos do dia 11 de julho
O poder da visualização
Deixe seu comentário
Pode te interessar