Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Geral Nova diretoria da Amatra toma posse nesta sexta-feira

Juiz do Trabalho Rodrigo Trindade de Souza assumirá a presidência da Associação para administrá-la no biênio 2016-2018. (foto: divulgação)

A nova diretoria da Amatra IV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região) toma posse nesta sexta-feira (17). A solenidade ocorrerá a partir das 20h, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre.

Na data, o juiz do Trabalho Rodrigo Trindade de Souza assumirá a presidência da Associação para administrá-la no biênio 2016-2018.

Vice-presidente da Amatra IV na atual gestão, Rodrigo Trindade de Souza é natural de Porto Alegre, tem 39 anos, ingressou na magistratura em 2002 e é juiz substituto na 28ª Vara do Trabalho da capital gaúcha.

Entre as metas de atuação do eleito estão a defesa do Direito do Trabalho e dos patamares civilizatórios. “Nosso compromisso é de preservação dos ditames constitucionais, mantendo instrumentos próprios, evitando flexibilizações irresponsáveis e rechaçando a precarização incivilizada”, afirma.

Conforme o futuro presidente, sua gestão também buscará ampliar o papel da Amatra IV na comunicação voltada à sociedade civil, a partir do esclarecimento contínuo de temas ligados ao mundo do trabalho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Ministro Luiz Fux vai analisar pedido da PGR para investigar Romário
Advogado deixa defesa de Renan Calheiros na Lava-Jato
Deixe seu comentário
Pode te interessar