Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

Rio Grande do Sul O delegado José Antônio Dornelles de Oliveira é o novo superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O delegado substituiu Alexandre Isbarrola, que assumiu a Diretoria de Inteligência Policial da PF

Foto: Agência Brasil
Relator reforça a importância do “isento exercício da missão da PF” ao lembrar que “agentes políticos não interferiram para interromper a operação Lava Jato em virtude de criteriosa vigilância da sociedade e da imprensa”. (Foto: Imagem de Arquivo/Agência Brasil)

A nomeação do delegado José Antônio Dornelles de Oliveira para o cargo de superintendente regional da PF (Polícia Federal) no Rio Grande do Sul foi publicada no Diário Oficial da União. Ele substituiu Alexandre Isbarrola, que assumiu a Diretoria de Inteligência Policial da corporação.

O novo superintendente no RS tem 62 anos e é natural de São Jerônimo. Ele trabalha há 39 anos na PF. Oliveira já comandou a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, a Delegacia de Repressão ao Tráfico de Armas e a unidade da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Menino de 11 anos morreu por estrangulamento no Norte do Rio Grande do Sul. A mãe está presa
Ministério Público afirma que há “prova robusta de fraudes” e indícios da participação do governador do Rio em contratos suspeitos
Deixe seu comentário
Pode te interessar