Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio O Grêmio faz treino com foco no jogo contra o São José pelo Campeonato Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Comissão técnica orientou atividades de finalização com atletas que não começaram jogo contra o Aimoré. (Foto: Lucas Uebel/ Gremio)

O Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado (20) para dar início aos treinamentos para o jogo diante do São José nesta segunda-feira (22). Depois de vencer o Aimoré por 2 a 0, na sexta (19), o grupo foi dividido para trabalhos de recuperação e um treinamento técnico.

O Tricolor tem a liderança provisória do Gauchão. Com um jogo a menos, porém, e partidas por acontecer, a equipe pode terminar a rodada até na sexta posição.

O treinamento da manhã deste sábado foi comandado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, que esteve à frente do time nas duas últimas vitórias e estará agora também contra a do São José. O treino foi voltado às finalizações, com os jogadores fazendo movimentos de passe, entrada em diagonal e conclusão.

Estavam no gramado somente aqueles atletas que atuaram 30 minutos ou menos contra o Aimoré. Em um segundo momento, os jogadores também trabalharam cruzamentos da lateral e chegada dos atacantes para chutar a gol.

Foi orientado um treinamento de campo reduzido, com limite de toques e um jogador curinga – atuando sempre pela equipe portadora da bola. Nos vestiários, os jogadores que atuaram a maior parte do jogo fizeram treinamentos de força.

Já o goleiro Brenno, destaque do jogo, realizou um treinamento específico e fez corridas ao redor do gramado. A concentração para o jogo com o São José começa no final da manhã deste domingo (21). Os jogadores almoçam na concentração e treinam a partir das 16h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Os Estados Unidos aplicam 121 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus
Sob comando do novo técnico, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão neste domingo
Pode te interessar