Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades O Heavy Baile leva o funk carioca para o Metropolitan Museum de Nova York

Compartilhe esta notícia:

Noturno 150 é a continuação da emissão narrativa de conteúdos musicais e audiovisuais emitidos pelo Heavy Baile. (Foto: Reprodução)

O Heavy Baile lançou nesta semana a faixa Noturno 150, que apresenta o dançarino Ronald Sheick, no auge do isolamento, protagonizando cenas de pura arte numa visita virtual ao Metropolitan Musuem of Art de Nova York. O lançamento sai pelo Heavy Baile Sounds em parceria com a Altafonte e internacionalmente através da Waxploitation Records.

Nas cenas dirigidas de Noturno 150 por Daniel Venosa da Cosmo Filmes, as grandes obras eurocêntricas, praticamente exclusivamente recheadas de pessoas brancas, tiveram um portal criado no clipe, por onde um dançarino brasileiro preto de passinho adentra e faz a festa. Naqueles passinhos empolgantes há um pouco de frevo, de samba, de capoeira e de dança afro no geral. Tudo no museu.

Noturno 150 é a continuação da emissão narrativa de conteúdos musicais e audiovisuais emitidos pelo Heavy Baile. A música é um funk 150 bpm fundamentalmente instrumental, voltada para as pistas de dança, num formato clássico de montagem de funk com samples e batidas. A produção é assinada por Leo Justi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Com coronavírus, Neymar mostra passatempo ao lado do filho Davi Lucca
Documentário sobre Beyoncé vai ao ar na tv paga nesta sexta-feira
https://www.osul.com.br/o-heavy-baile-leva-o-funk-carioca-para-o-metropolitan-museum-de-nova-york/ O Heavy Baile leva o funk carioca para o Metropolitan Museum de Nova York 2020-09-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar