Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Com gol contra no final, o Inter perdeu por 2 a 1 para o São Luiz no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Colorado tem pela frente o Ypiranga de Erechim, na noite de sábado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Jogando em casa na noite desta segunda-feira (8), o Inter foi surpreendido pelo São Luiz de Ijuí e acabou derrotado por 2 a 1, na terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado saiu perdendo e buscou o empate, mas levou o segundo gol, contra, anotado no último minuto pelo zagueiro estreante Tiago Barbosa. A derrota deixa o time em 5º lugar (4 pontos).

O próximo desafio do Inter pelo estadual será contra o Ypiranga de Erechim. A partida está marcada para a noite de sábado (13), novamente no estádio Beira-Rio.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi fraca tecnicamente, e assim, as primeiras chances do Inter aconteceram apenas a partir dos 10 minutos, e as três acabaram sendo isoladas por Lucas Ramos e Guilherme Pato.

Mesmo com o Inter mantendo o controle da partida, isso não se convertia em chances de gol para o Colorado.

Aos 38 minutos em um ataque despretensioso, Gabriel Araújo dominou pelo meio e Guilherme Pato o derrubou, na cobrança de falta e com a falha na saída do gol de Daniel, Hugo Almeida subiu de cabeça e com o gol livre abriu o placar no estádio Beira-Rio.

Segundo tempo

A etapa complementar começou mais animada. Com 10 minutos Lucas Ramos e Johnny trataram de já criar as duas primeiras oportunidades claras de gol do Inter no jogo, ainda que sem sucesso.

Mas em seguida, o duelo parecia voltar ao modo em que estava no primeiro tempo: lento e preguiçoso.

Foi quando Heitor cruzou da direita, Rafael tentou tirar a bola da área, mas ela sobrou nos pés de Yuri Alberto. Livre na pequena área, o artilheiro não perdoou, empatando o jogo.

Fos pés do mesmo atacante saiu o passe que poderia mudar o cenário do jogo: Peglow ficou frente a frente com o goleiro, mas o atacante chutou para fora.

Depois disso, a partida foi lá-e-cá, sendo que em cada oportunidade os goleiros Daniel e Renan Rocha salvavam as suas equipes.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, no último lance, nos acréscimos, o zagueiro Tiago Barbosa – em noite de estreia entre os profissionais – tentou interceptar um cruzamento rasteiro pela ala direita. Acabou marcando contra e deu a vitória ao time de Ijuí.

Ficha técnica

– Inter: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Tiago Barbosa), João Félix e Leo Borges; Johnny; Mauricio (Lucas Vital), Lucas Ramos e Guilherme Pato (Andrés Amaya); Peglow (Nicolas) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico: Fábio Matias.

–  São Luiz: Renan Rocha; Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite e Paulinho Santos; Juba (Lucas Carvalho), Gustavo Xuxa (Germano) e Ariel (Márcio Goiano); Hugo Almeida (João Marcus). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Leirson Peng Martins e Maíra Mastella Moreira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Apesar de derrota, Fábio Matias vê saldo positivo na equipe do Inter
Depois de buscar empate, Inter sofre gol no apagar das luzes e perde para o São Luiz
https://www.osul.com.br/o-inter-perdeu-por-2-a-1-para-o-sao-luiz-em-partida-valida-pelo-gauchao/ Com gol contra no final, o Inter perdeu por 2 a 1 para o São Luiz no Gauchão 2021-03-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar