Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Inter O Inter enfrenta o São Luiz no Beira-Rio pelo Campeonato Gaúcho nesta segunda

Compartilhe esta notícia:

No momento, o Inter é terceiro colocado na tabela de classificação do campeonato gaúcho. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter enfrenta o São Luiz pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho nesta segunda-feira (8) a partir das 20h no Beira-Rio. No momento, o Inter é terceiro colocado na tabela de classificação, com os mesmos quatro pontos do vice-líder, Ypiranga, que será o próximo adversário colorado. Já o São Luiz vem de uma vitória surpreendente contra o Juventude.

Nesse domingo (6), o técnico Fábio Matias comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. O técnico poderá ter mais alguns reforços do grupo profissional que se apresentaram essa semana: Maurício, Peglow e Yuri Alberto. Além, é claro, dos que já atuaram no último jogo. Apresentado oficialmente nos últimos dias, o treinador Miguel Ángel Ramírez acompanhará de perto, mais uma vez, o time formado por jovens promessas coloradas.

Elenco principal

Com a saída de Abel Braga, a diretoria aposta as fichas em Miguel Ángel Ramírez. Apesar de utilizar um time repleto de juniores nos primeiros compromissos, a diretoria e comissão técnica estão de olho na competição e começam a se organizar para colocar força máxima.

O elenco principal se reapresenta nesta segunda-feira (8) e a expectativa é que o time precise de, pelo menos, duas semanas para entrar no ritmo. Ramírez também já começa o trabalho com o elenco. A tendência é que a força máxima esteja em ação a partir do confronto com o Novo Hamburgo.

Em sua coletiva de apresentação no Clube, Miguel Ángel Ramírez disse que a sua adaptação se dará aos poucos, respeitando e entendendo a individualidade de cada jogador, para que se a aproveite ao máximo as características de cada um e, assim, se faça um bom trabalho.

“Há partes e partes, de ir nos acomodando, o plantel a nós e nós ao plantel. Não posso dar números, porque precisamos estar com eles e ver o que vivenciam, as respostas individuais. A partir disso, tomar decisões junto ao clube. Necessitamos de um tempo de entendimento comum. Precisamos saber quem é capaz de evoluir e se adaptar e quem não. Mas é um trabalho conjunto. Creio que é uma aventura juntos. E creio que assim vai funcionar. Começamos na próxima semana e avaliando certos comportamentos das resposta que têm para tomar decisões desse nível”, destacou.

O espanhol já começou suas observações – até antes de pisar o solo brasileiro. Ramírez viu as duas partidas do Inter no estadual, acompanhou treinos e fez reuniões com todos os setores do clube. Por isso, o técnico evita indicar número de reforços e posições necessárias com menos de uma semana de Beira-Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

O Inter realizou mais um treino, de olho no jogo contra o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho
Inter x São Luiz, escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar