Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O presidenciável Jair Bolsonaro tenta diminuir a rejeição ao seu nome por 43% do eleitorado feminino

Compartilhe esta notícia:

Bolsonaro foi ferido no abdômen e está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Nessa quinta-feira, durante um evento com mulheres simpatizantes de sua campanha no Rio Grande do Sul, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, tentou reduzir a sua rejeição entre o eleitorado feminino.

Conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), as mulheres representam 52% do eleitorado nestas eleições. E a mais recente pesquisa do instituto Datafolha revelou que 43% das mulheres não votariam de jeito nenhum no ex-capitão do Exército.

Bolsonaro questionou o estigma de “inimigo das mulheres” que, segundo ele, tentam lhe impor. “Os rótulos a meu respeito são muitos”, mencionou. “Quando falam em mulher, não apresentam um só áudio, um só vídeo de eu falando aquilo do que me acusam. Sou casado e pai de uma garota de 7 anos que, depois de quatro filhos homens, mudou muito a minha vida.”

Polêmicas

Durante sua atuação como deputado federal, Bolsonaro protagonizou uma série de episódios considerados polêmicos em torno de questões ligadas a mulher. Ele é réu no STF (Supremo Tribunal Federal) por ter dito que não estupraria a colega Maria do Rosário (PT-RS) porque ela “não merece, pois é muito feia”.

Bolsonaro também já disse que, se fosse empresário, não empregaria uma mulher com o mesmo salário de um homem. O candidato afirmou ainda que “deu uma fraquejada” por ter tido uma filha mulher após quatro filhos homens.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Abertura oficial da Fenadoce de Pelotas tem show de Henrique e Juliano
Polícia Civil encontra depósito de armas e drogas no Morro da Embratel, em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/o-presidenciavel-jair-bolsonaro-tenta-diminuir-a-rejeicao-ao-seu-nome-por-43-do-eleitorado-feminino/ O presidenciável Jair Bolsonaro tenta diminuir a rejeição ao seu nome por 43% do eleitorado feminino 2018-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar