Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2020
Príncipe Harry e Meghan Markle estão “aliviados e satisfeitos” por pagar as reformas de Frogmore Cottage, casa onde moraram depois que se casaram, presente da rainha Elizabeth II. As informações são da “Vanity Fair”. O casal devolveu aos cofres públicos cerca de 2,4 milhões de libras (cerca de R$ 16 milhões), referentes a obras feitas no espaço para sua chegada.
Segundo a publicação, os Sussex fez o pagamento em cotas mensais, quitadas agora integralmente. “‘Eles estão’ muito aliviados e muito satisfeitos por terem pago a dívida tão rapidamente”, disse uma fonte próxima ao casal. “Foi um passo pró-ativo e algo que eles queriam fazer desde o início. Não havia nenhuma exigência (da rainha) para que eles pagassem o dinheiro de volta, mas era importante para eles que o fizessem. Após o acordo com a Netflix, estavam em posição de fazê-lo. Acho que este é um momento bastante significativo para eles.”
Outras fontes dizem também que eles não vão mais receber mesada do príncipe Charles. “Eles não estão recebendo apoio de nenhuma forma ou de qualquer pessoa”, disse uma fonte”The Telegraph”.
Acordo com a Netflix
Foi divulgado na última quarta-feira que o casal assinou um acordo com a gigante de streaming Netflix para produzirem, em conjunto, documentários, filmes, séries e programas infantis. Os Sussex estão à frente de uma produtora, ainda sem nome. Segundo o “New York Times”, já estão em produção uma animação sobre mulheres inspiradoras e uma série documental. O jornal questionou a gigante de streaming sobre valores do contrato, mas a empresa não comentou. Ainda segundo a publicação, o casal estava conversando com Disney e Apple e alguns executivos envolvidos nas negociações disseram que eles pediram algo em torno de US$ 100 milhões.