Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter “O que faz a diferença é o torcedor”, diz o técnico do Inter sobre ambiente no Beira-Rio

Compartilhe esta notícia:

O treinador comemorou a presença da torcida em apoiar o clube em jogos complicados

Foto: Ricardo Duarte/Inter
O treinador comemorou a presença da torcida em apoiar o clube em jogos complicados (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com 42.759 torcedores, o Inter venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 no Beira-Rio. Após a partida, o técnico Mano Menezes elogiou a torcida presente no estádio e disse que a vitória passou pelos torcedores e pela insistência do clube dentro de campo.

Gerson abriu o placar aos 17 minutos. Aos 20, Mauricio empatou e nos acréscimos o mesmo virou a partida. Mano destacou que a virada não foi merecida apenas pela atuação, mas pelo ambiente criado dentro do estádio.

“Questão da virada não é só pela atuação é também pelo ambiente. Na medida em que acontece, como aconteceu na Libertadores e hoje, o torcedor passa a entender bem o papel dele para ajudar a equipe nos momentos difíceis. Já usamos desse ambiente no ano passado. Fomos o melhor mandante do Brasileiro. O estádio vem junto num jogo como esse”, disse o treinador.

O comandante colorado ainda falou que o Flamengo poderia ter ganhado a partida. O clube carioca teve algumas oportunidades e mandou uma bola na trave.

“Eles poderiam ter ganho quando cabecearam no poste. O que faz a diferença é o torcedor, que apoia, dá força para o time que está cansado, faz acreditar até a última bola. Sabíamos da dificuldade do jogo, qualidade do adversário, tiveram momentos bons até melhores do que nós. Foi assim que ganhamos o jogo do Flamengo: contundência, disputa, marcação, entrega dos jogadores”, disse Mano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

“Quero sempre o bem do clube e dos profissionais que aqui estão”, diz Renato Portaluppi em nota após polêmica com goleiro do Grêmio
Situação hoje é “mais perigosa” que durante a Guerra Fria, diz chanceler russo
https://www.osul.com.br/o-que-faz-a-diferenca-e-o-torcedor-diz-o-tecnico-do-inter-sobre-ambiente-no-beira-rio/ “O que faz a diferença é o torcedor”, diz o técnico do Inter sobre ambiente no Beira-Rio 2023-04-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar