Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Onicron Transportes comemora 20 anos com trajetória de crescimento e homologação da certificação OEA pela Receita Federal

Compartilhe esta notícia:

São mais de 200 clientes atendidos no país, principalmente dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. (Foto: Divulgação/ Onicron)

A Onicron Transportes, com sede na cidade de Novo Hamburgo – RS, completa duas décadas neste mês de julho com bons motivos para celebrar. A empresa consolidou-se nestes 20 anos no segmento de transporte rodoviário de cargas, armazenagem e logística tendo como foco o comércio exterior e um trabalho que tem como bases a segurança, a confiança e a agilidade nos serviços prestados. O resultado é um crescimento médio da empresa na ordem de 5% a 10% ao ano. A expertise neste mercado também fará da Onicron uma parceira estratégica da Receita Federal do Brasil com a certificação OEA (Operador Econômico Autorizado).

O Programa OEA é instituído pela Receita Federal com o objetivo de criar uma rede de confiança em toda a cadeia logística, conferindo o status de operador seguro e confiável, ou seja, que movimenta e transporta cargas sem contaminação. A empresa encontra-se em fase final de homologação nesta certificação.

A Onicron opera com todos os tipos de mercadorias e embarques como cargas em containers, DTA, cargas completas e fracionadas, embarque de projetos em caminhões e equipamentos especiais. Além do armazém de 3,2 mil metros quadrados instalado em uma área de 7,6 mil metros quadrados na matriz em Novo Hamburgo, a empresa conta com filial em Itajaí – SC e um posto avançado na zona portuária de Rio Grande junto com a parceira Codel Operadora de Terminais.

A frota da transportadora é renovada constantemente, sendo composta atualmente por 19 veículos incluindo carretas, caminhões trucks e sprinter, todos com rastreamento e gerenciamento em tempo real. São mais de 200 clientes atendidos no país, principalmente dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todas as cargas transportadas são cobertas com seguros contra roubo, de responsabilidade civil e ambiental, fazendo da Onicron uma escolha segura para uma logística de importação e exportação ágil, confiável e eficiente.

“Temos dedicação total com a segurança, agilidade, qualidade e eficiência, para que os clientes não tenham nenhum atraso ou qualquer outro contratempo para entrega da sua carga, tanto nos processos de exportação como de importação,” afirmaram os sócios José Eduardo Bueno, diretor comercial, e Guyllermo Felipe Marubin Bueno, diretor operacional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

CASACOR RS revela elenco e data da mostra 2021
Procura por Técnico de Enfermagem aumenta 708%, segundo pesquisa
Deixe seu comentário
Pode te interessar