Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Operação Papai Noel reforça o policiamento no comércio de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

200 policiais do Comando de Policiamento da Capital participam. (Foto: CPC/Divulgação)

Com 200 policiais militares das unidades operacionais do CPC (Comando de Policiamento da Capital), a Brigada Militar deu início, nessa terça-feira, à Operação Papai Noel ao lado Chalé da Praça XV, no Centro de Porto Alegre. A ação amplia o uso de policiais e viaturas nas principais áreas comerciais e bancárias como a região central, as avenidas Azenha e Assis Brasil, e o bairro Tristeza, locais com grande fluxo de consumidores.

O comandante do CPC, tenente-coronel Mário Ikeda, esclareceu que além do efetivo dos batalhões, também serão usados policiais do 1 Batalhão de Operações Especiais, do policiamento montado, dos pelotões especiais de motociclistas, da Força Tática e do setor administrativo para garantir um final de ano mais tranquilo e seguro para os cidadãos.

Na solenidade, o CPC divulgou o balanço dos 60 dias da Operação Força Tática (deflagrada em áreas com maiores índices de criminalidade em Porto Alegre) que a partir deste mês passa a integrar a Operação Papai Noel. No período, foram presas 297 pessoas, em mais de 15 mil abordagens.

A Operação Papai Noel é realizada em todo o Estado até 31 de dezembro. O objetivo é coibir furtos e roubos nas proximidades de centros comerciais e em locais com grande fluxo de pessoas. (Sacha Rochele/CPC)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Freeway terá simulado de acidente com carga perigosa
Transmissão do HIV de mãe para filho foi eliminada em 17 países
https://www.osul.com.br/operacao-papai-noel-reforca-o-policiamento-no-comercio-de-porto-alegre/ Operação Papai Noel reforça o policiamento no comércio de Porto Alegre 2015-12-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar