Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Pai é preso por suspeita de estuprar e engravidar as duas filhas no interior do Ceará

Compartilhe esta notícia:

Texto tem quase 250 assinaturas; procuradores do MPF divulgaram texto semelhante nesta sexta. (Foto: Reprodução)

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar as duas filhas em Crateús, no interior do Ceará. A prisão aconteceu na última terça-feira (21), após uma das vítimas publicar nas redes sociais que havia acabado de ser estuprada pelo pai. A jovem, de 19 anos, relatou à Polícia Civil que os abusos aconteciam desde que ela tinha 13 anos e que teve um filho, hoje com 2 anos, do próprio pai.

A outra filha do suspeito, de 15 anos, deu à luz um filho nos últimos dias e também há indícios de que a gravidez seja resultado de estupro praticado pelo pai contra a adolescente. A polícia aguarda o resultado do exame genético para que seja comprovada a paternidade das duas crianças.

As investigações contra o suspeito começaram após a polícia ter acesso aos relatos de uma das vítimas em postagem nas redes sociais. Logo em seguida, eles foram até o endereço da jovem e constataram a veracidade da denúncia. O suspeito e a vítima foram levados à Delegacia Regional de Crateús, onde o homem foi autuado em flagrante por estupro.

Segundo a polícia, exames serão realizados com o propósito de identificar a paternidade das crianças.

Denúncias anônimas

Em outro caso, denúncias anônimas enviadas por populares ajudaram a Polícia Civil do Estado do Ceará a localizar e prender, nesta sexta-feira (24), um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, em 2021. Com base nos levantamentos policiais, a vítima é neta da ex-companheira dele. A captura do investigado, que não terá a identidade revelada, aconteceu no município de Cedro.

Após serem acionados por familiares da vítima, que noticiaram o crime, equipes da Delegacia Municipal de Cedro iniciaram as investigações com foco em elucidar os fatos e prender o autor do estupro. À época, com base nas oitivas, a vítima, que tinha 11 anos, foi estuprada na casa da avó materna. Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem que, até então, não possuía antecedentes criminais.

Com a decisão judicial em mãos, e com apoio da população local, os policiais civis localizaram, na manhã desta sexta, o suspeito em uma residência na zona rural de Cedro. Ele não reagiu ao trabalho policial e foi conduzido à unidade policial. Agora, ele se encontra à disposição do Estado e foi conduzido a uma unidade prisional. As informações são do portal de notícias G1 e da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Quatro meses de Guerra na Ucrânia: veja os principais momentos
Conselhos federal e regional de Enfermagem vão investigar vazamento de informações sobre Klara Castanho
Deixe seu comentário
Pode te interessar