Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Pastor é preso por contrabando de cigarros na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Operação Disfarce apreendeu mais de cem caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai em Sapucaia do Sul

Operação Disfarce apreendeu mais de cem caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai em Sapucaia do Sul. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um pastor foi preso em flagrante por contrabando de cigarros em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a Operação Disfarce. A ação, deflagrada pela Polícia Civil na terça-feira (20), foi finalizada na madrugada desta quarta (21).

As investigações, que duraram 30 dias, iniciaram após o recebimento de diversas denúncias de que havia um pavilhão, no bairro Getúlio Vargas, onde eram armazenados produtos de origem ilícita. Os policiais passaram a monitorar o local e constataram intenso fluxo de veículos, muitos deles furgões.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no pavilhão, foram apreendidas mais de cem caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de um veículo. A mercadoria foi avaliada em R$ 200 mil.

O pastor preso estava no local no momento da operação policial. Conforme a Polícia Civil, ele gerenciava o esquema de contrabando. A sua identidade não foi divulgada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo de São Paulo libera segunda dose da Pfizer para grávidas que receberam a AstraZeneca
Supremo rejeita ação de petistas que tentava obrigar o presidente da Câmara a analisar pedido de impeachment de Bolsonaro
Deixe seu comentário
Pode te interessar