Terça-feira, 19 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia apreende vinhos importados ilegalmente avaliados em mais de R$ 100 mil no Noroeste do RS

Compartilhe esta notícia:

Os policiais encontraram 250 garrafas de vinhos argentinos que foram importados ilegalmente

Foto: PRF/Divulgação
Os policiais encontraram 250 garrafas de vinhos argentinos que foram importados ilegalmente. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, no domingo (14), 250 garrafas de vinhos em Três de Maio, no Noroeste do RS. A carga era trazida ilegalmente da Argentina em um carro.

Durante operação de combate à criminalidade, a PRF abordou um Citroen C4 que transitava pela BR-472. O veículo, emplacado em Araranguá (SC), era conduzido por um homem, que estava junto com uma mulher. Ambos são catarinenses e têm 41 anos.

A carga foi avaliada em mais de R$ 100 mil. O veículo e os vinhos foram apreendidos e entregues na Receita Federal em Santo Ângelo. O casal vai responder pelo crime de descaminho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-470, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha
Cinquentenário do 20 de Novembro mobiliza ações em todo o Rio Grande do Sul
Pode te interessar