Domingo, 12 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Rio Grande do Sul Polícia Civil desencadeia Operação Maio Vermelho no combate aos crimes de homicídio na Capital

Compartilhe esta notícia:

As ações ocorreram na localidade conhecida como buraco quente, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação/PC
As ações ocorreram na localidade conhecida como buraco quente, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. (Foto: Divulgação/PC)

Na noite desta quinta-feira (28), a Polícia Civil deflagrou ação noturna no combate aos crimes de homicídio em Porto Alegre. As ações ocorreram na localidade conhecida como buraco quente, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. As ações estão vinculadas à primeira fase da Operação Maio Vermelho, que investiga oito homicídios ocorridos no primeiro final de semana de maio. Os crimes estão relacionados à disputa entre duas das principais organizações criminosas do Estado, pelo domínio do tráfico de drogas em diferentes bairros da Capital.

Participaram quatro delegacias do DPHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa). Os resultados e esclarecimentos foram apresentados na manhã desta sexta-feira (29), em coletiva de imprensa realizada no Palácio da Polícia.

Segundo a Delegada Vanessa Pitrez, os oito homicídios foram praticados nos dias 2 e 3 de maio, nos bairros São José, Lomba do Pinheiro, Mário Quintana, Bom Jesus, Guarujá e Vila Nova. “Até o momento já foram identificados sete suspeitos e presos dois dos principais envolvidos nos crimes”, salientou a delegada”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Porto Alegre ganha estrutura com capacidade para mais 60 leitos para o tratamento do coronavírus
Navio bate na ponte do Guaíba e içamento do vão móvel fica suspenso por dez dias
Deixe seu comentário
Pode te interessar