Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Magazine Polícia revela a causa da morte do neto de Elvis Presley

Compartilhe esta notícia:

O rapaz era músico, assim como o avô

Foto: Reprodução
O rapaz era músico, assim como o avô. (Foto: Reprodução)

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, que foi encontrado morto no último domingo (12), cometeu suicídio. A causa da morte foi revelada após conclusão da autópsia, e divulgada por um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.

De acordo com o médico legista, Keough, de 27 anos, se matou com um tiro de espingarda na boca. Ele foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos.

O rapaz era músico, assim como o avô. Em 2009, ele chegou a fechar contrato de 5 milhões de dólares com uma gravadora. No entanto, fora isso, pouco se sabe de sua vida pública.

Ben é filho de Lisa Marie Presley. Um assessor de Lisa afirmou que ela está com o “coração completamente quebrado, inconsolável e muito devastada”. Além disso, ela está tentando se manter forte por conta de seus outros filhos gêmeos, de 11 anos, e também pela filha mais velha.

O jornal Daily Mail informa que Benjamin havia sido internado recentemente em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em álcool e drogas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Sandy grava versão de música de Christina Aguilera para live-action de “Mulan”
Kate Middleton aponta dificuldade do filho caçula, Louis, com o isolamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar