Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Cinema Sandy grava versão de música de Christina Aguilera para live-action de “Mulan”

Compartilhe esta notícia:

Em 1998, quando "Mulan" foi lançada pela Disney no Brasil, Sandy também participou da trilha sonora

Foto: Divulgação
Em 1998, quando "Mulan" foi lançada pela Disney no Brasil, Sandy também participou da trilha sonora. (Foto: Divulgação)

Sandy foi convidada pela Disney para gravar a versão em português da música “Loyal Brave True” para a trilha sonora do live-action de “Mulan”, cantada originalmente por Christina Aguilera. O filme está previsto para estreia no dia 27 de julho.

“Meu destino está nessa guerra, eu já consigo ver. Minha família é tudo o que eu tenho, fonte do meu viver”, canta Sandy em “Lealdade, Coragem, Verdade”. O trecho da canção circula nas redes sociais desde o começo da tarde desta terça-feira (14).

Em 1998, quando “Mulan” foi lançada pela Disney no Brasil, Sandy também participou da trilha sonora. Ela gravou a música Imagem, a Reflection de Aguilera, para os créditos finais e, com Junior, Seu Coração.

Truques de beleza

Para quem busca uma aparência sempre jovial,  Sandy, é uma grande referência. A cantora chama atenção pelos traços delicados e a pela sempre impecável, que parece não se abalar com as marcas do tempo.

Em entrevista ao site R7, Sandy contou alguns dos seus truques para manter a aparência jovial. Ela passa protetor solar diariamente, creme para a área dos olhos e não esquece da hidratação. “Bebo muita água. Esse é o segredo”, contou ao site. Ela ainda disse que gosta de usar pelo menos corretivo, base e rímel (aplicado após o curvex) para sair de casa.

No ano passado, a artista, em uma live no Instagram, também afirmou que “nunca dorme de maquiagem”, que só usa os cremes adequados para o tipo de pele dela e sempre segue as indicações da dermatologista. “É isso que a gente faz para dar certo”, explicou.

Para os cabelos, Sandy já revelou aos seguidores do Instagram que recebe cabeleireiros em casa em um salão particular. A cantora investe em mechas loiras e fundo esfumado escuro, tonalidade que precisa de auxílio para ser retocada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

“Cozinhar com rapidez”, diz Leona Cavalli sobre o que aprendeu com a sua personagem Gilda em “Totalmente Demais”
Polícia revela a causa da morte do neto de Elvis Presley
Deixe seu comentário
Pode te interessar