Sexta-feira, 12 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 5 de agosto de 2022
Apesar de tecer elogios ao artista, Bolsonaro citou na postagem “divergências” ideológicas com o escritor e humorista.
Foto: Globo/DivulgaçãoCandidatos à Presidência da República, políticos e nomes importantes do cenário se manifestaram nesta sexta-feira (5), lamentando a morte do humorista e apresentador Jô Soares.
Jô morreu nesta madrugada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia, segundo a TV Globo, e faleceu às 2h30min.
O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais lamentar a morte do humorista. Apesar de tecer elogios ao artista, o chefe do Executivo cita na postagem “divergências” ideológicas.
“Independentemente de preferências ideológicas, Jô Soares foi uma grande personalidade brasileira que conquistou a todos com seu modo cômico de discutir assuntos profundos. Que Deus conforte a família e o acolha com a cordialidade que o próprio Jô recebia a todos”, publicou o presidente.
No Twitter, o ex-presidente Lula publicou uma foto em que aparece sendo entrevistado pelo apresentador e o definiu como “uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o País”.
Nas redes sociais, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) escreveu que o Brasil “amanheceu muito triste” com a notícia sobre a partida de Jô. Simone Tebet (MDB) afirmou que o País aprendeu muito com a inteligência do comunicador. “Inigualável”, escreveu a candidata à presidência pelo União Brasil, Soraya Thronicke.
O ex-ministro e ex-juiz da Lava-Jato Sérgio Moro definiu Jô como um dos maiores humoristas do Brasil. O ex-governador de São Paulo João Doria também se manifestou e lamentou a morte do humorista. Já o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite disse que Jô “nos proporcionou pensar sobre a vida como poucos”.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Um beijo da Elo!
“Divergencias ideológicas”…tinha que ser o jair mesmo…é um obsecado. Não consegue viver em DEMOCRACIA. Não aceita a opinião dos outros. Leva tudo pro campo da discórdia…absurdo esse sujeitinho!!!!!!!!!!!
Conciliador sim….
Propinas pra todo lado….
Dívida interna em TRILHÕES.
Já , o futuro presidente com papo conciliador, harmoniozo e humano…..
No Twitter, o ex-presidente Lula publicou uma foto em que aparece sendo entrevistado pelo apresentador e o definiu como “uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o País”.
PARABÉNS PRESIDENTE LULA.
O cul tem que colocar Bolsonaro no meio…..
PERDERAM A VERGONHA DE VEZ…..
PRECISANDO DE DINHEIRO FÁCIL ?
Vão pra esquina, rodar bolsinha.