Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Mostly Cloudy

Dicas de O Sul Porto Alegre será sede do Drive-in Air Festival

Compartilhe esta notícia:

Organizado pelo Grupo Austral e Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil, o evento ocorrerá no aeroporto

Foto: Divulgação
Organizado pelo Grupo Austral e Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil, evento ocorrerá no Porto Alegre Airport. (Foto: Divulgação)

Porto Alegre será sede do Drive-in Air Festival, um megaevento de entretenimento que reunirá cinema, música e gastronomia em só lugar. Com duração de sete semanas, a abertura oficial será nesta sexta-feira (03), no aeroporto da Capital gaúcha.

“Criamos um modelo de entretenimento único e incrível. Durante quase dois meses, além dos filmes – com sessões temáticas –, a programação terá apresentações com grandes personalidades musicais, shows com DJs e festival gastronômico”, afirma Vinícius Garcia, sócio do Grupo Austral.

Criado e organizado pelo Grupo Austral e a Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil, o Drive-in Air Festival terá capacidade para até 280 veículos por evento.

Segundo os organizadores, as normas de segurança publicadas pelos órgãos municipais e estaduais serão totalmente respeitadas, com uso de EPIs como máscaras, face shield, distanciamento, álcool em gel, medição de temperatura corporal, por exemplo, além de outras precauções extras da própria organização.

“Vamos oferecer ao público uma rica e variada agenda de atrações culturais, mas com todo cuidado que o momento pede. O protocolo de segurança criado é rigoroso e pensado nas pessoas, para que elas possam curtir o momento, se divertir, mas com todo o cuidado necessário”, destaca Ramiro Laurent, sócio da Arca Entretenimento.

Ingressos

Além disso, o Drive-in Air Festival usará a tecnologia a seu favor. Todo os pedidos, como os de comida, serão realizados por um QRCode instalado em cada carro, proporcionando segurança e conforto ao público presente.

O Drive-in Air Festival terá um mega telão com mais de 100 m², e transmissão do filme via frequência FM através dos rádios dos carros. O local será dividido em três setores: Premium, VIP e Standard. Já os ingressos, que estarão à venda online, podem variar de R$ 60 a R$ 300 de acordo com o setor e sessão ou evento escolhido. A compra será pelo site: www.driveinairfestival.com.br.

Programação de estreia: Avant-Première

Dia 03, sexta-feira: na estreia oficial do evento, a Avant- Première será somente para convidados. O filme exibido será o Show de Truman (1998), de Peter Weir. “A escolha do filme de abertura tem a ver com o momento que estamos vivendo, quase de uma realidade paralela e que enaltece o poder da verdade em um momento tão tumultuado” ressalta Eduardo Corte Real, sócio do Grupo Austral.

Dia 04, sábado: Especial Balonê com a exibição de Karate Kid (1984), de John G. Avildsen, djs e muita diversão!

Dia 05, domingo: Sessão Família com a exibição de Como Treinar Seu Dragão (2010), de Chris Sanders e Dean DeBlois. Logo depois será a vez de Pequenos Espiões (2001), de Robert Rodriguez.

A programação completa dos filmes, shows, e demais eventos do Drive-in Air Festival será divulgada em breve.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Cantora Iza dá show de beleza em clique de biquíni, cara limpa e cabelos naturais
Julia Konrad fala sobre a sua experiência com a violência doméstica
Deixe seu comentário
Pode te interessar