Domingo, 05 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre libera aulas presenciais em cursos de idiomas, artes e culinária

Compartilhe esta notícia:

O recomeço das atividades prevê regras para evitar a propagação do coronavírus

Foto: PMPA/Divulgação
O recomeço das atividades prevê regras para evitar a propagação do coronavírus. (Foto: PMPA/Divulgação)

A prefeitura de Porto Alegre autorizou a realização, de forma presencial, de atividades de ensino em geral, como cursos de idiomas, esportes, artes, culinária e similares.

As flexibilizações foram publicadas no Decreto 20.772, em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre desta terça-feira (27), e passam a vigorar a partir desta quarta (28).

O recomeço das atividades prevê regras como distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os alunos, evitar contato entre as turmas, uso de máscaras por professores e estudantes, entre outras medidas de prevenção ao coronavírus.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral defende maior participação feminina na política
A Polícia Federal vai usar 16 drones para fiscalizar crimes eleitorais no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar