Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

Porto Alegre Prefeitura divulga blocos habilitados para o Carnaval de Rua de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Carnaval de Rua reuniu mais de 220 mil foliões em 2019

Foto: Joel Vargas/PMPA
Carnaval de Rua reuniu mais de 220 mil foliões em 2019 (Foto: Joel Vargas/PMPA)

O Carnaval de Rua de Porto Alegre teve 27 blocos habilitados para ocupar as 24 vagas dos desfiles. A relação das entidades carnavalescas foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (13) e os critérios de seleção irão cumprir as regras do edital.

Os recursos referentes à habilitação dos blocos poderão ser interpostos no prazo de dois dias úteis contados do dia subsequente à publicação do edital. O documento deverá ser encaminhado à Superintendência de Licitações e Contratos da SMF (Secretaria Municipal da Fazenda), na rua Siqueira Campos, nº 1.300, 3º andar, Centro Histórico.

O Carnaval de Rua será realizado de de 1° de fevereiro a 8 de março, sempre aos sábados, domingos e feriados. Os circuitos centralizados são Cidade Baixa – avenida Aureliano de Figueiredo Pinto – Praça Garibaldi, Circuito Centro Histórico e Circuito Orla – Trecho 1. Além dos circuitos centralizados, 12 regiões descentralizadas terão programação.

Uma das novidades deste ano é a ajuda de custo para os blocos que se credenciaram junto à prefeitura e que será bancada pela empresa organizadora ao valor de R$ 3 mil por bloco.

A promotora do evento também deverá atender ao regramento previsto no caderno de encargos do edital. Entre as exigências está oferecer banheiros químicos, sinalização para bloqueio de trânsito, UTIs móveis e plano de proteção de áreas verdes, parques e monumentos. O pregão eletrônico que definirá a empresa realizadora do Carnaval de Rua /POA 2020 será às 10h do dia 21.

Blocos Habilitados

Deixa Falar
Império da Lã
Maria do Bairro
Gonhas da Folia
Panteras do Samba
Galo do Porto
Areal da Baronesa do Futuro
Bloco do Isopor
Bah Guri
Bloco do Bartira
Cia. do Trago
Ai, que Saudade do meu Ex
Do Jeito que Tá Vai
Puxa que é Peruca
Ziriguidum Batucada Social
Afro Tchê
Panela do Samba
Bloco da Amizade TK
Bloco do OP
Bloco da Malvina
Bloco do Fusca Azul
Filhos do Cumpadi Washington
Bloco do Zé
Os Dinobico´s
Bloco Infantil dos Anjos
Bloco Não Era Amor
Bloco B Loukos

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Secretário Thiago Ribeiro participa do Chimarreando com a Liberdade e detalha projetos com foco em parcerias e concessões municipais
34º Natal Luz de Gramado encerra com cerca de 2,3 milhões de visitantes
Deixe seu comentário
Pode te interessar