Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Presidente argentino se isola após funcionário contrair o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Além de Fernández, isolaram-se preventivamente outros membros do governo

Foto: Divulgação
Além de Fernández, isolaram-se preventivamente outros membros do governo. (Foto: Divulgação)

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, testou negativo para Covid-19, mas iniciou um isolamento preventivo, depois que um funcionário com quem teve contato contraiu o novo coronavírus, anunciou o governo nesta quarta-feira (11). Trata-se do secretário de Assuntos Estratégicos da presidência, Gustavo Béliz, que testou positivo hoje.

Fernández abraçou na última segunda-feira (09) o ex-presidente boliviano Evo Morales, que acompanhou até a fronteira antes do retorno deste último a seu país após 11 meses refugiado em Buenos Aires. Nesse dia, jornalistas registraram também um abraço entre Fernández e Béliz.

Além de Fernández, isolaram-se preventivamente outros membros do governo. Todos participaram na noite de domingo, em Jujuy, de um jantar de despedida de Morales sem respeitarem o distanciamento e o uso de máscara, segundo uma foto publicada pelo boliviano no Twitter.

Com 44 milhões de habitantes, a Argentina registrava hoje 1.273.321 casos do novo coronavírus, segundo o Ministério da Saúde.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Rússia diz ter como fornecer ao Brasil 50 milhões de doses de vacina anti-Covid
Europa prevê início de vacinação contra o coronavírus no começo de 2021
https://www.osul.com.br/presidente-argentino-se-isola-apos-funcionario-contrair-o-coronavirus/ Presidente argentino se isola após funcionário contrair o coronavírus 2020-11-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar