Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Mostly Cloudy

Polícia Preso autor de execução ocorrida na Zona Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O crime foi registrado na Alameda B, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital

Foto: Polícia Civil/Divulgação
O crime foi registrado na Alameda B, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil anunciou na manhã desta segunda-feira (05) a prisão do autor de um assassinato cometido no final da tarde do dia 8 de março passado em Porto Alegre. O crime foi registrado na Alameda B, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital.

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, realizados pelas costas. Conforme os agentes, o indivíduo morto seria usuário de drogas e praticaria furtos nas redondezas. Existem relatos que teria também uma dívida junto ao ponto de tráfico de droga em razão do vício.

A detenção do suspeito foi amparada por um mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado em um apartamento de condomínio residencial situado na estrada do Barro Vermelho, no bairro Restinga. Houve o cumprimento dois mandados de busca e apreensão e ainda de um mandado de prisão ao amanhecer.

O suspeito preso é vinculado a uma facção criminosa que atua na região e possui extensa ficha de antecedentes, como tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido restrito e receptação, entre outros delitos.

tags: CRIm

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo do Rio Grande do Sul recorre mais uma vez ao Supremo para viabilizar o retorno das aulas presenciais
Unidade móvel da Saúde imuniza mais de 70 pessoas na Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar