Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Preso homem acusado de sequestrar e agredir a ex-mulher em Canoas

Compartilhe esta notícia:

Após alguns dias desaparecida, ela foi encontrada machucada e com dificuldades para enxergar

Foto: PRF/Divulgação
(Foto: PRF/Divulgação)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da PC (Polícia Civil) prenderam neste sábado (12) um homem com um mandado de prisão preventiva por ter sequestrado e agredido sua ex-companheira em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Em apoio à investigação da PC, o serviço de inteligência da PRF auxiliou na localização do homem acusado de sequestrar e agredir sua ex-companheira. Após alguns dias desaparecida, ela foi encontrada machucada e com dificuldades para enxergar.

A mulher relatou aos policiais que, na segunda-feira, estava em Canoas, na casa de uma amiga, quando o suspeito invadiu o local e a agrediu, tendo inclusive jogado cola instantânea nos cabelos e nos olhos dela. Depois ele ainda teria a prendido por dois dias em uma casa, onde a violentou de forma física, psicológica e sexual. Ela só conseguiu fugir na quarta-feira.

Na noite de sábado os policiais monitoraram um veículo Clio que poderia estar sendo utilizado pelo homem. Agentes da PRF e da PC seguiram o carro e prenderam o suspeito em uma casa na cidade de Canoas. O homem, de 27 anos, foi conduzido à delegacia e depois ao sistema prisional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Mulher é morta a tiros em Santa Maria, na Região Central do Estado
Receita Estadual avalia ações implementadas a partir de demandas setoriais nos últimos dois anos
https://www.osul.com.br/preso-homem-acusado-de-sequestrar-e-agredir-sua-ex-mulher-em-canoas/ Preso homem acusado de sequestrar e agredir a ex-mulher em Canoas 2020-12-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar