Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral O assalto à casa de um empresário na Serra Gaúcha terminou com um suspeito morto pela Brigada Militar

Compartilhe esta notícia:

Homem fugiu com dois comparsas mas não resistiu a tiro no braço. (Foto: Reprodução)

A rotina de tranquilidade da pacata cidade de Picada Café, na Serra Gaúcha, foi quebrada neste fim de semana por uma troca de tiros entre a BM (Brigada Militar) e criminosos durante roubo à casa de um empresário no bairro São João. Um suspeito ainda não identificado morreu e outros dois conseguiram fugir por um matagal na região, que é alvo de buscas.

De acordo com informações extraoficiais, o homem (com idade estimada em torno de 45 anos) foi atingido por apenas um tiro no braço direito e conseguiu correr por quase 300 metros, em direção a um morro. Ele acabou tombando, porém, vítima de uma hemorragia causada pelo ferimento – que deixou um rastro de sangue até o ponto onde o corpo foi localizado, na manhã desse domingo.

Os policiais chegaram à residência após receberem denúncia sobre um assalto ainda em andamento, na noite de sábado. Ao chegar, flagraram a quadrilha já em fuga e deram voz-de-prisão, mas houve reação armada, gerando o tiroteio. O grupo conseguiu fugir pulando muros em direção ao matagal. Nenhum brigadiano foi ferido.

Sequestro na Serra

No dia 6, a Polícia Civil gaúcha capturou em Taquara (Vale do Paranhana) o oitavo criminoso envolvido no sequestro de um empresário em Gramado (Serra Gaúcha), em 1º de novembro. Ele estava em uma casa onde foram apreendidos uma carabina calibre 12 de origem russa e com a numeração raspada, além de munição e carregadores.

O homem utilizava um documento falso e era alvo de três mandados de prisão por homicídio e tentativa de homicídio, além de pesarem contra ele antecedentes por furto e roubo.

O rapto resultou em um longo cerco policial que incluiu trocas de tiros e o atropelamento de dois agentes da Polícia Civil. Um integrante da quadrilha morreu em confronto.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A Anatel diz que celulares pré-pagos com cadastros desatualizados serão bloqueados nesta segunda
Deslizamento e risco de queda de rocha reforçam o alerta de instabilidade em trecho interditado da ERS-122 em Farroupilha
https://www.osul.com.br/preso-o-oitavo-criminoso-que-participou-de-sequestro-de-empresario-em-gramado/ O assalto à casa de um empresário na Serra Gaúcha terminou com um suspeito morto pela Brigada Militar 2019-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar