Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Produção rural de Porto Alegre será celebrada com festa inédita em março

Compartilhe esta notícia:

Detalhes do evento serão divulgados neste sábado. (Foto: EBC)

Porto Alegre se prepara para receber em março a FestPoa Rural, evento inédito e destinado a celebrar a produção do setor na capital gaúcha. Também são objetivos o incentivo ao cultivo de alimentos orgânicos, a divulgação da qualidade e variedade dos produtos locais, a promoção do agroturismo no município e o estímulo a novos empreendedores.

Os detalhes da iniciativa serão apresentados em uma cerimônia de lançamento oficial às 11h deste sábado (17) na Granja Lia – estrada São Caetano nº 3.000, bairro Lami (Zona Sul). Dentre as presenças confirmadas está a do prefeito Sebastião Melo.

Protagonismo

A FestPoa Rural é um projeto idealizado pela Associação Porto Alegre Rural (Caminhos Rurais), em parceria com a Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (SMGov).

São apoiadores a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDet), Sindicato Rural de Porto Alegre, Associação dos Produtores Agroecológicos da Região Metropolitana de Porto Alegre (Rama) e escritório local da Emater.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Em visita à Festa Nacional da Uva, governador gaúcho anuncia reforço no efetivo da Brigada Militar em Caxias do Sul
Diretor de escola é condenado a indenizar estudante por importunação sexual no interior do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/producao-rural-de-porto-alegre-sera-celebrada-com-festa-inedita-em-marco/ Produção rural de Porto Alegre será celebrada com festa inédita em março 2024-02-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar