Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Programa de Reabilitação do Centro Histórico de Porto Alegre terá audiência pública dia 19

Compartilhe esta notícia:

O programa prevê atrair novos empreendimentos residenciais e comerciais para o Centro de Porto Alegre

Foto: Eduardo Beleske/Arquivo PMPA
O programa prevê atrair novos empreendimentos residenciais e comerciais para o Centro de Porto Alegre. (Foto: Eduardo Beleske/Arquivo PMPA)

A audiência pública para ampliar o debate sobre o Programa de Reabilitação do Centro Histórico será realizada no dia 19, às 19h, de forma virtual, na plataforma Zoom, com o objetivo de oportunizar o direito de manifestação da população. O programa prevê atrair novos empreendimentos residenciais e comerciais para o Centro de Porto Alegre, além de requalificar as regras construtivas na região.

“Precisamos viabilizar uma transformação e levar a população para o Centro, ampliando as opções de moradia, além de fortalecer o comércio local”, afirma o Smamus (secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade), Germano Bremm.

Coordenada pela Diretoria de Planejamento Urbano da Smamus, a audiência assegura o direito de manifestação aos interessados, de acordo com a inscrição em campo próprio na plataforma virtual. Também será possível assistir à apresentação como espectador pelo canal da Smamus no YouTube.

A audiência pública terá duração máxima de três horas. No caso de haver perguntas para serem respondidas que ultrapassem esse limite de tempo, os trabalhos serão retomados no seguinte dia útil, no mesmo horário. Interessados em fazer manifestação durante a audiência poderão assinalar essa intenção durante a apresentação do projeto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Com blindados na frente do Palácio do Planalto, Marinha entrega a Bolsonaro convite para exercício militar
Inflação fica em 0,96% em julho e tem a maior alta para o mês em 19 anos no País
Deixe seu comentário
Pode te interessar