Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Proibida de mencionar o nome de Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle surge com a boca tapada

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora foi proibida de mencionar Luciana Gimenez em processo sobre entrevista com Jorge Kajuru. (Foto: Reprodução/Youtube)

Antonia Fontenelle reagiu à divulgação de liminar que a proíbe de mencionar o nome de Luciana Gimenez em decorrência de ação judicial. Nesta quinta-feira (13), ela realizou transmissão ao vivo em seu canal no YouTube onde apareceu com a boca vedada por fita adesiva e se manteve em silêncio por cerca de vinte minutos. No título da publicação, escreveu: “a ordem é censurar quem lhe convém”.

Depois, Fontenelle removeu a fita adesiva e comentou o caso. “Gente, estou aqui olhando os comentários de vocês. Vinte minutos de silêncio, é estranho, né. Mas não me preocupa com quem pede essa censura, a quem lhe convém. Me preocupa a quem chancela este pedido, me preocupa é o juíz ou uma juíza que chancela o pedido de uma comunicadora não citar o nome de uma outra comunicadora”, diz no começo da conversa com os internautas.

Na sequência, se referiu a Luciana Gimenez: “quem pediu não é minha preocupação, até porque nem me interessa ficar falando e nunca nem falei e ainda injustamente pediu para que eu não falasse.” Em outro momento, desabafou em tom firme: “sabe quem e quando alguém vai me calar? Nunca, nunca! Sabe quando alguém, seja lá quem for, vai me esculachar? Nunca! Tô pra ver, tô pra ver.”

Em nota publicada em “O Globo” nesta manhã, o colunista Ancelmo Goes relata que a decisão se deu por conta de uma entrevista feita por Fontenelle com Jorge Kajuru. Na conversa, ele teria se referido à apresentadora como “garota de programa” e “mulher desqualificada”. A ação toca Fontenelle por supostamente ter oferecido espaço para as ofensas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 12 milhões
Pioneiras em condomínios horizontais no litoral gaúcho, Melnick e Arcádia preparam um novo lançamento para a região
https://www.osul.com.br/proibida-de-mencionar-o-nome-de-luciana-gimenez-antonia-fontenelle-surge-com-a-boca-tapada/ Proibida de mencionar o nome de Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle surge com a boca tapada 2021-05-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar