Sábado, 26 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Partly Cloudy

Polícia Quase 90 quilos de cocaína são apreendidos em operação contra o tráfico na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A operação da Polícia Civil foi batizada de Senhor do Pó

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A operação da Polícia Civil foi batizada de Senhor do Pó. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na noite de quinta-feira (10), a Operação Senhor do Pó para combater o tráfico de drogas em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Durante a ação, realizada na Capital e em Alvorada, os policiais descobriram um laboratório de produção de cocaína. Foram apreendidos mais de 89 quilos da droga, celulares, balanças de precisão, materiais e invólucros para embalar e distribuir entorpecentes, duas prensas hidráulicas, dois veículos, adesivos e chapas metálicas para identificar a procedência das drogas e insumos para mistura das mesmas.

Três homens foram presos em flagrante nos bairros Rubem Berta e Sarandi, em Porto Alegre, e Aparecida, em Alvorada. Eles possuem diversos antecedentes criminais.

“A operação iniciou após o recebimento de informações sobre uma grande quantidade de cocaína que seria embalada e distribuída em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Foi realizado o monitoramento de vários alvos e possíveis locais que seriam utilizados pela organização criminosa,  com o intuito de  aguardar o momento oportuno para a realização da intervenção policial”, informou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Presa quadrilha especializada em roubos de cargas nas rodovias gaúchas
Governo do Rio Grande do Sul quita os salários de agosto dos servidores estaduais
Deixe seu comentário
Pode te interessar