Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Polícia Quase meia tonelada de maconha é apreendida em Cachoeirinha

Compartilhe esta notícia:

Houve ainda a apreensão de uma pistola, munição, cigarro contrabandeado, balança digital e um bloqueador de sinal de rastreador, além de moto

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Houve ainda a apreensão de uma pistola, munição, cigarro contrabandeado, balança digitale um bloqueador de sinal de rastreador, além de moto. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

A BM (Brigada Militar) apreendeu quase meia tonelada de maconha de uma organização criminosa em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O flagrante foi realizado pelo 26º BPM na noite de quarta-feira (13) no bairro Granja Esperança.

Houve ainda a apreensão de uma pistola calibre 765 com numeração suprimida e sete munições, 35 pacotes de cigarros contrabandeados, duas balanças digitais de precisão e um bloqueador de sinal de rastreador, além de uma moto Honda Titan, de cor vermelha, com baú de cor verde. Um criminoso foi preso.

O serviço de inteligência do 26º BPM tinha a informação que um indivíduo, tripulando uma motocicleta com as mesmas características. Os policiais militares avistaram então o veículo suspeito chegando em frente a uma residência, sendo feita a abordagem. No baú da moto foi encontrada a arma e dez quilos de maconha.

O condutor da motocicleta foi identificado e confessou que tinha mais drogas dentro da casa. No imóvel, os policiais militares depararam-se com mais 447 quilos de maconha, totalizando aproximadamente 457 quilos, bem como os pacotes de cigarros e demais materiais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Bolsonaro nomeia Danilo Giroldo, primeiro nome na lista tríplice, como reitor da Furg
Produção industrial brasileira cresce em dez das 15 regiões pesquisadas pelo IBGE em novembro
Deixe seu comentário
Pode te interessar