Quinta-feira, 28 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 31 de maio de 2021
O ator Joe Lara morreu aos 58 anos após o avião em que estava com a mulher, Gwen Shamblin Lara, e outras cinco pessoas cair no Lago Percy Priest, em Tennessee, nos Estados Unidos.
Joe era conhecido por interpretar Tarzan no longa “Tarzan: The Epic Adventures” (1996), e na série homônima entre os anos de 1996 e 2000.
O ator estrelou diversas outros projetos e seu trabalho mais recente em longas foi no filme “Summer of ’67”.
Em 2002, Joe deu uma pausa em sua carreira como ator para se dedicar a um projeto como cantor de música country.
Segundo o site TMZ, a pequena aeronave saiu do aeroporto de Smyrna, nos arredores de Nashville, no sábado, tendo como destino Palm Beach, na Flórida. Mas, pouco após a decolagem, o avião caiu no Lago Percy Priest.
Equipes de resgate se deslocaram até o local e participaram de uma operação que durou toda a noite de sábado. Autoridades informaram que os passageiros foram encontrados mortos.
Uma investigação está em andamento para verificar o motivo do acidente.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Se nuvem tivesse cipó…
Nem o Tanzan escapa. Que loucura.