Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Rede Plaza de Hotéis lança campanha beneficente Todos pelo RS

Compartilhe esta notícia:

Ação visa contribuir para amenizar os impactos das enchentes e ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação
Ação visa contribuir para amenizar os impactos das enchentes e ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

A Rede Plaza de Hotéis lançou a campanha Todos pelo RS para ajudar as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.

“Desde os primeiros acontecimentos, não medimos esforços para abrigar, receber voluntários e contribuir com doações a quem tanto precisa. Estamos atentos e preocupados, mas certos de que, somente todos juntos, poderemos ajudar a reconstruir o RS e dar mais conforto para tantas famílias que perderam bens materiais e vidas”, afirmou o diretor da rede gaúcha, Oscar Schmidt.

O propósito da campanha é destinar 5% da receita líquida oriunda de diárias e estadias dos hotéis Plaza Blumenau, em Santa Catarina, e Plaza São Rafael, em Porto Alegre, compradas exclusivamente por meio do site www.plazahoteis.com.br.

Toda a renda acumulada no período da campanha será destinada para o Instituto Cultural Floresta, na Capital gaúcha, que desenvolve um trabalho de apoio colaborativo apresentando soluções para a segurança pública e que está atuando em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A campanha iniciou no dia 18 deste mês e se estende até 30 de junho. Toda a divulgação e acompanhamento da ação será feita via redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Panorama Político
Irã confirma a morte do presidente do país após queda de helicóptero
Pode te interessar