Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Reduz o número de clientes sem luz após temporal em Porto Alegre e Região Metropolitana

Compartilhe esta notícia:

Algumas ruas da Capital ficaram alagadas

Foto: Divulgação
Volumes de chuva elevados podem causar alagamentos na Capital. (Foto Divulgação)

O forte temporal que caiu na noite desta quarta-feira (02) em Porto Alegre deixou muitos moradores sem energia elétrica. Milhares de clientes ainda estão sem luz, na manhã desta quinta-feira (03). Nas primeiras horas eram cerca de 3,8 mil pontos sem luz na Capital gaúcha e também em Viamão, na Região Metropolitana.

O número foi atualizado para 1,5 mil clientes sem energia em Porto Alegre e Viamão nesta manhã, de acordo com boletim da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

As equipes seguem enfrentando os efeitos do vendaval para que o abastecimento seja normalizado o quanto antes. No momento mais crítico do temporal, cerca de 100 mil clientes chegaram a ficar sem luz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Presos em São Leopoldo, no Vale do Sinos, suspeitos de participação em ataque a banco em Criciúma
Alemanha estende lockdown parcial até 10 de janeiro
Pode te interessar