Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades “Eu transbordo de emoção”, diz Renata Vasconcellos ao justificar seu comportamento incisivo na bancada do “JN”

Compartilhe esta notícia:

"A televisão ao vivo é sempre transparente. Por mais técnica que a gente seja, tem muita emoção", disse Renata

Foto: Reprodução de TV
"A televisão ao vivo é sempre transparente. Por mais técnica que a gente seja, tem muita emoção", disse Renata. (Foto: Reprodução de TV)

A apresentadora Renata Vasconcellos, uma das âncoras do “Jornal Nacional”, da TV Globo, desabafou no “Altas Horas” de sábado (11). Ela afirmou na atração que é importante a pluralidade de visões políticas. Mesmo assim, defendeu que independente de visões de mundo, é preciso ter emparia.

“É importante que as divergências existam, sem divergências você não constrói uma nação, mas eu me refiro à empatia, de se colocar no lugar de quem sofre, de quem perdeu um parente. E nós temos isso. A gente tem, o brasileiro tem essa capacidade de se unir na crise e se reconhecer no outro. Então, eu acredito na capacidade do brasileiro de reunir essa empatia”, afirmou.

Na atração, ela também explicou porque muitas vezes ela e seu parceiro, William Bonner, acabam demonstrando reações às notícias. “A televisão ao vivo é sempre transparente. Por mais técnica que a gente seja, tem muita emoção. Eu transbordo de emoção, você não pode lugar contra isso. Claro que temos técnica e noção, mas somos humanos”, disparou.

“É quase um grito de guerra. Tem um apelo, um grito de dor pelos excluídos, mas, ao mesmo tempo, de força, de ‘vamos embora’, ‘vou de cuidar de mim’. Eu acho que tem uma mensagem superbacana essa música”, disparou ela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Padre Fábio de Melo brinca sobre loucura durante a pandemia: “Conversando tanto comigo mesmo”
“A estrutura do nosso governo faz a gente se desinteressar”, diz Anitta
https://www.osul.com.br/renata-vasconcellos-justifica-comportamento-incisivo-na-bancada-do-jn-eu-transbordo-de-emocao/ “Eu transbordo de emoção”, diz Renata Vasconcellos ao justificar seu comportamento incisivo na bancada do “JN” 2020-07-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar