Quarta-feira, 24 de julho de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Renato Portaluppi confirma saída de JP Galvão do Grêmio: “Pediu para ir embora”

Compartilhe esta notícia:

Desempenho de JP Galvão nunca foi satisfatório para os gremistas, e jogador virou alvo de críticas da torcida

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Desempenho de JP Galvão nunca foi satisfatório para os gremistas, e jogador virou alvo de críticas da torcida. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A passagem de JP Galvão pelo Grêmio está com os dias contados. Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, neste domingo (07), o técnico Renato Portaluppi, confirmou que o centroavante pediu para deixar o Tricolor. O contrato de empréstimo do jogador junto ao Fenerbahçe, da Turquia,  durava até 30 de julho.

Em baixa no Grêmio e bastante criticado pela torcida, JP Galvão sequer foi relacionado para a partida de domingo, deixando a equipe sem um centroavante de ofício. Segundo Renato, porém, o pedido foi feito pelo próprio jogador.

“Ele me procurou na quinta-feira [04] e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, afirmou o treinador.

JP Galvão chegou ao Grêmio em agosto do ano passado, em contrato de empréstimo de um ano, para ser o substituto de Luis Suárez. No começo desta temporada, já sem o uruguaio, foi titular até a chegada de Diego Costa.

No entanto, o desempenho de Galvão nunca foi satisfatório para os torcedores, o que criou uma relação ruim com os gremistas. O centroavante se tornou um dos principais alvos de críticas.

“Quando chega esse clima de jogador e torcedor, é uma coisa muito chata e muito triste. Então, partiu dele, ele pediu para se desligar. Ele vai ficar treinando, talvez uns quatro, cinco dias, e aí vai embora, vai ser desligado do clube” acrescentou Renato.

JP Galvão tem, ao todo, 45 partidas pelo Grêmio, com apenas três gols marcados e uma assistência. A saída do atleta deixa o time sem centroavante disponível no momento. Do elenco principal, Diego Costa e André Henrique estão fora por conta de lesões.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Desenrola Pequenos Negócios: contratos ultrapassam R$ 2,4 bilhões
Após derrota do Inter na volta ao Beira-Rio, Coudet comenta vaias da torcida: “Ninguém gosta”
https://www.osul.com.br/renato-portaluppi-confirma-saida-de-jp-galvao-do-gremio-pediu-para-ir-embora/ Renato Portaluppi confirma saída de JP Galvão do Grêmio: “Pediu para ir embora” 2024-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar