Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Reveillon no Bangalôs da Serra tem queima de fogos, música ao vivo e muitas surpresas

Compartilhe esta notícia:

Aproveite diárias com a tradicional Ceia de Reveillon. (Foto: Divulgação)

Passar a virada do ano em Gramado proporciona felicidade e lembranças para sempre. Curta 2 ou 3 diárias com a tradicional Ceia de Reveillon do Bangalôs da Serra, com ambiente decorado e climatizado, espumante Ravanello de Gramado, queima de fogos, música ao vivo e muitas surpresas.

O tenor Evandro Martins fará apresentações no Natal Luz no novo show “Reencontros de Natal”. E também estará nas Ceias de Natal e Reveillon do Bangalôs. Evandro Martins é natural de Santa Cruz do Sul, mora em Gramado e atua como tenor lírico e instrumentista, interprete de grandes clássicos desde óperas de Puccini até canções populares de Frank Sinatra, The Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Tom Jobin, Vinícius de Moraes, entre outros.

Além disso, quem quiser poderá levar seu pet sem taxas (válido somente para reservas realizadas no site do hotel, e-mail ou telefone 054-32864004)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

AAI Brasil/RS lança anuário no Dia do Arquiteto e Urbanista
Ambev investe R$ 1 bilhão para atingir metas ambientais
Pode te interessar