Domingo, 07 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Rivellino, um dos maiores jogadores de futebol do Brasil, detona Neymar na TV

Compartilhe esta notícia:

Rivellino criticou Neymar e o chamou de babaca. (Crédito: Reprodução)

Roberto Rivellino, um dos maiores jogadores da história do futebol do País, campeão do mundo com a Seleção Brasileira da Copa de 1970, não se calou após a reclamação pública feita por Neymar aos críticos da Seleção Canarinho.

Apesar de o atacante do Barcelona ter pedido desculpas depois, o ex-jogador não perdoou a atitude do capitão do Brasil e o detonou. Durante o programa “Cartão Verde”, na TV Cultura, onde é comentarista, ele criticou duramente o atacante e o chamou de “babaca”, mesmo termo usado pelo atacante nas redes sociais.

“Ele usou um termo que eu me senti ofendido, e acho que todos vocês também, com ele chamando a gente de bacaca. Acho que o maior babaca da história é ele. Ele que é o babaca. Tem que construir uma história dentro de uma Seleção Brasileira pra falar. Até agora não ganhou nada, não deu nenhuma alegria pro povo, então menos. Primeiro constrói a sua história, tenta dar um título para o povo brasileiro e depois aí pode reclamar um pouco”, disse Rivellino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ingressos para a Olimpíada do Rio começam a ser vendidos em bilheterias
Piqué é eleito o jogador mais desejado da Eurocopa
Pode te interessar