Sábado, 08 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Celebridades Robert De Niro diminui pensão da ex-mulher e diz ter sido prejudicado pela pandemia

Compartilhe esta notícia:

Ator detalhou os prejuízos financeiros que sofreu por conta da quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus

Foto: Reprodução
Ator detalhou os prejuízos financeiros que sofreu por conta da quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Robert De Niro revelou em audiência no tribunal que a pandemia do novo coronavírus surtiu efeito sobre suas finanças. Em um processo movido pela sua ex-mulher, no qual ela pede que o limite de seu cartão de crédito aumente de 50 mil para 100 mil dólares, a defesa do ator alegou que o isolamento prejudicou os estabelecimentos dos quais ele é sócio.

A advogada de Grace Hightower, sua ex-mulher, alegou que o ator cortou sua mesada injustamente e que ela e os filhos foram banidos do condomínio em que De Niro está passando a quarentena. A defesa do ator revelou que ele teve um impacto financeiro grande por conta da queda de suas ações na franquia de restaurantes Nobu e no Greenwich Hotel, que estão parcialmente fechados e sem negócios.

Caroline Krauss, advogada do ator, contou ao juiz que o Nobu perdeu 3 milhões de dólares em abril e 1,87 milhões de dólares em maio. Ela ainda explicou que, de acordo com os termos do acordo pré-nupcial estabelecido pelo ex-casal em 2004, De Niro só deve pagar $1 milhão por ano à Hightower desde que ele ganhe $15 milhões de dólares  por ano ou mais. Se sua renda cai, os pagamentos para a ex também caem proporcionalmente.

“A gerente de suas finanças diz que no melhor dos casos para o Sr. De Niro, se tudo começar a melhorar este ano, ele será sortudo se conseguir fazer $7,5 milhões de dólares”, afirmou Krauss. Ela ainda informou que quase todo o dinheiro que De Niro deveria receber por protagonizar O Irlandês, filme de Martin Scorsese indicado ao Oscar em 2020, já foi pago e ele deve receber apenas $2,5 milhões de dólares pelo longa em 2020 e 2021.

“Essas pessoas, apesar dos ganhos robustos, sempre gastaram mais do que ele recebe, então este homem de 76 anos de idade não poderia se aposentar mesmo se quisesse, porque ele não pode arcar com as despesas desse estilo de vida”, alegou a advogada, dizendo que De Niro já começou a cortar gastos “dramaticamente”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos em supermercado
Grávida, Nathalia Dill espera uma menina e cogita nome para filha: “Gosto de Eva”
Deixe seu comentário
Pode te interessar