Quinta-feira, 21 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2016
Há 75 anos, nascia em Cachoeiro do Itapemirim (ES), um menino que se transformaria no cantor mais famoso do Brasil. Roberto Carlos faz aniversário nesta terça-feira (19) e vai comemorar em sua cidade natal, em um show para mais de 10 mil pessoas.
O Rei está com uma disposição de garotão. Ainda este ano, ele deve levar sua turnê para toda a América e Europa, tem o compromisso de lançar um CD de inéditas e ainda dá início à produção de sua esperada autobiografia.
“É um ano de muita movimentação para Roberto. O show em Cachoeiro é um momento especial para ele, que não para. Eu, que sempre o acompanho, fico impressionado com tamanha vitalidade”, admira-se Dody Sirena, empresário que administra a carreira do cantor há 24 anos.
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, também se surpreende com a energia do pai. E acredita saber qual o combustível dele.
“Ele vive de um projeto atrás do outro. Nunca vai se aposentar. O paizão se recarrega com a vibração, a sintonia que tem com o público. Por isso, está sempre com aquela disposição nos shows”, acredita Dudu.
A característica que mais chamou atenção de seu outro filho, Rafael Braga, reconhecido há 25 anos como herdeiro do Rei (fruto de uma relação com a ex-modelo Maria Lucila Torres), foi o humor.
“Meu pai é muito divertido, um excelente contador de histórias e de piadas. Às vezes, ela nem tem muita graça, mas conta de um jeito que você morre de rir. Ele me surpreende muito e é sempre para o bem”, elogia. (AG)