Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Ronaldo Fenômeno completa 45 anos e ganha declaração da mulher

Compartilhe esta notícia:

Celina e Ronaldo estão juntos desde 2015. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi um dia especial para Ronaldo Fenômeno. Isso porque ele completou 45 anos nesta quarta-feira (22). Para celebrar a data, Celina Locks, mulher do ex-jogador, fez questão de homenageá-lo. Os dois, que estão na Espanha, posaram de rosto coladinho e sorridentes.

Além dos cliques românticos, Celina dedicou a Ronaldo uma declaração de amor, a quem, carinhosamente chama de “Momo”: “Que a felicidade te acompanhe e que ela seja ainda maior, pois o bem que você planta ao longo do seu caminho é maravilhoso”, começa ela, através das redes sociais, que continua: “Obrigada por ser esse ser humano que emana luz, amor, gratidão e alegria a sua volta! Te amo, te amo.”

Celina e Ronaldo estão juntos desde 2015.

Carreira vitoriosa

Em 452 jogos na carreira, o Fenômeno marcou 252 gols e deu 77 assistências. Em 2003, Ronaldo marcou três gols pelo Real Madrid contra o Manchester United em pleno Old Trafford. A performance do brasileiro foi tão marcante que, após deixar o campo, a torcida inglesa aplaudiu o atacante, reconhecendo sua grandeza. Ao longo dos cinco anos que passou em Madrid, o artilheiro anotou 177 tentos.

Talvez Ronaldo, que iniciou a carreira como Ronaldinho, seja mais lembrado por seus feitos na seleção brasileira. Pelo Brasil, o camisa 9 foi campeão do mundo em 1994 e 2002. Na Copa da Coreia e do Japão, ele marcou os dois gols na final contra a Alemanha, dando o pentacampeonato para a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Uma lembrança mais do que indesejável para o goleiro Oliver Kahm.

Eleito melhor do mundo em três oportunidades, o ‘Fenômeno’ brilhou principalmente na Itália e na Espanha. Foi ídolo nos dois times de Milão, assim como no Barcelona e Real Madrid, independentemente da rivalidade envolvida. Seu primeiro time na Europa foi o PSV, da Holanda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mulher de Luis Gustavo lembra últimos dias com o marido e a força dele na luta contra o câncer
Veja quais modelos de iPhone são compatíveis com o sistema iOS 15
Deixe seu comentário
Pode te interessar