Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Sasha recebe elogios ao postar clique feito por fotógrafo de moda: “Linda”

Compartilhe esta notícia:

Estudante de moda compartilhou registro feito por Will Vendramini

Foto: Will Vendramini/Divulgação
Filha de Xuxa Meneghel investiu em empresa e não recebeu os valores investidos. (Foto: Will Vendramini/Divulgação)

Sasha Meneghel arrancou elogios no Instagram, nesta segunda-feira (28). A filha de Xuxa e Luciano Szafir mostrou que herdou o talento da mãe para moda ao compartilhar um clique de um ensaio feito pelo fotógrafo Will Vendramini na rede social.

A imagem recebeu diversos comentários. “Linda essa Sassa”, declarou a atriz Fabiana Karla. “Essa sabe ser bonita”, opinou uma seguidora. “Belíssima”, enalteceu uma terceira. Recentemente, Sasha celebrou seu primeiro aniversário de namoro com o cantor João Figueiredo.

“365 dias de NÓS. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que é possível te amar “mais que ontem…..” . Como é bom ser apaixonada por você , e a cada sorriso me apaixonar um pouquinho mais”, disse a modelo na legenda.

Apesar de juntos desde dezembro de 2019, os dois assumiram o romance apenas em abril de 2020, quando Sasha compartilhou uma série de cliques deles juntos afirmando: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Nego do Borel ganha flores de “admiradora secreta” após fim de noivado com Duda Reis
Cardi B ganha disputa judicial contra ex-empresário
Pode te interessar