Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Bem-Estar Saúde bucal e as novas tecnologias

Compartilhe esta notícia:

O aparelho invisível é praticamente imperceptível. Com ele, o sorriso continua à mostra e bonito devido às suas placas transparentes

Foto: Divulgação
Divulgação

Com as altas temperaturas do verão e a preocupação é sempre com a pele. Mas você já pensou que nossa saúde bucal também requer cuidados nesta época do ano? Pensando nisso o doutor Fabiano Mattiello, especialista em tratamentos estéticos, sugere alguns cuidados especiais.

Especialista e ortodontia e em novos técnicas e aparelhos dentários (a maioria deles quase que imperceptíveis) com mestrado e doutorado no exterior, Mattielllo pratica tratamentos de vanguarda visando sempre oferecer as pacientes mais conforto e saúde com técnicas multidisciplinares sendo umas dela a nova do momento: “os aparelhos  invisíveis’’.

O aparelho invisível é praticamente imperceptível. Com ele, o sorriso continua à mostra e bonito devido às suas placas transparentes, daí o nome também de “alinhadores invisíveis”.

Eficácia e rapidez

O aparelho invisível é o tratamento ortodôntico mais avançado dos dias de hoje. Sua tecnologia, com escaneamento em 3D da arcada, permite se ter uma prévia do sorriso após o tratamento, além das placas serem feitas sob medida. São qualidades que favorecem um tempo médio de uso menor do que os tratamentos convencionais e que tem deixado muito paciente satisfeito.

Conforto que não tem igual

As moldeiras garantem um conforto maior para quem usa (não tem nada de metal a ser colocado nos dentes). Elas podem ser removidas em ocasiões especiais (alimentação, falar em público, uma festa ou sempre que preciso). O material das placas é flexível, inodoro, atóxico e super adaptável ao ambiente bucal, os pacientes se sentem à vontade de usar.

A escapatória do sorriso metálico, sem metal nenhum, existe e se chama aparelho invisível! Os adultos estão adorando transformar o sorriso de maneira estética e confortável, tratamento que passa despercebido por quem não sabe que você usar o aparelho. Sua praticidade é imbatível: fácil de retirar a moldeira e fácil de voltar ela para a boca.

Sem ter que mudar a higiene bucal

Ao contrário dos demais aparelhos convencionais, o invisível não exige nenhuma mudança na higienização da boca e os dentes. Assim que a placa é retirada da boca, dá para passar fio dental, escovar os dentes com a pasta e, se preciso, usar enxaguante bucal normalmente. Assim as chances de ter cárie são quase nulas, pois nenhum resto de alimento fica grudado na cavidade bucal. Seja quais forem as técnicas procure sempre um especialista e cuide de sua saúde bucal.

Doutor Fabiano Mattiello Foto: Divulgação

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Bem-Estar

Conheça cinco dicas para proteger o cérebro de pensamentos negativos
Começa a campanha nacional de vacinação contra o sarampo
Deixe seu comentário
Pode te interessar