Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Cloudy

Esporte Sem Neymar, o PSG ganhou e se aproximou do líder Lyon do Campeonato Francês

Compartilhe esta notícia:

Agora com 39 pontos, o Paris Saint-Germain segue na segunda colocação. (Foto: Divulgação/PSG)

No primeiro jogo do técnico argentino Mauricio Pochettino no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, o Paris Saint-Germain confirmou o favoritismo e derrotou o Brest por 3 a 0, pela 19.ª rodada do Campeonato Francês. Ainda sem Neymar, que se recupera de uma lesão no tornozelo, Moises Kean, no primeiro tempo, e os argentinos Mauro Icardi e Sarabia, ambos no segundo, marcaram os gols.

Agora com 39 pontos, o Paris Saint-Germain segue na segunda colocação empatado com o Lille, que jogou fora de casa contra o Nîmes e cenceu por 1 a 0 – gol de Burak Yilmaz. Os dois times conseguiram diminuir a diferença para o líder Lyon para apenas um ponto. Também como visitante, a equipe de Lyon ficou no empate por 2 a 2 com o Rennes.

Em uma fria noite de Paris – a sensação térmica chegou a menos 3 graus –, Pochettino conquistou a sua primeira vitória em dois jogos no comando do Paris Saint-Germain. Ainda com muitos desfalques, o técnico não teve muitas alternativas para usar durante o jogo. No entanto, não teve muito com o que se preocupar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

A Inter de Milão empatou com a Roma e vê o Milan como líder isolado do Campeonato Italiano
Com vitória de 1 a 0 sobre o Goiás no Brasileirão, o Inter fica a 3 pontos da liderança
Deixe seu comentário
Pode te interessar