Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui


Grêmio Sentido dor muscular, centroavante Diego Costa passará por exames médicos

Compartilhe esta notícia:

Na saída do Couto Pereira, o camisa 19 do Tricolor gaúcho evitou detalhar o problema, mas disse que a coxa "vai ficar boa"

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na saída do Couto Pereira, o camisa 19 do Tricolor gaúcho evitou detalhar o problema, mas disse que a coxa "vai ficar boa" (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após o empate em 1 a 1 com o Estudiantes, no último sábado (08), pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio tem uma nova preocupação. O centroavante Diego Costa sentiu um problema muscular durante a partida no Couto Pereira, em Curitiba, e passará por exames médicos.

Na saída do estádio, o camisa 19 do Tricolor gaúcho evitou detalhar o problema, mas disse que a coxa “vai ficar boa”. O centroavante deixou o local caminhando normalmente e no vestiário já estava bem, com poucas dores. Há expectativa de que não seja nada grave.

Costa se machucou ao receber um passe e proteger a bola da marcação adversária e girar. Com a carga, ele caiu e logo levou a mão à região do músculo adutor da coxa esquerda. O técnico Renato Portaluppi afirmou que o jogador passará por exames até esta segunda-feira (10).

Se confirmada a lesão, João Pedro Galvão é o único jogador da posição de centroavante para a sequência de jogos no Brasileirão. As oitavas de final da Libertadores, contra o Fluminense, ocorrem nos dias 14 e 21 de agosto.

No jogo de sábado, o Grêmio contou com o retorno do atacante Cristian Pavón. O zagueiro Geromel também deve ser liberado pelo departamento médico do clube em breve após fratura no braço esquerdo no primeiro jogo contra o time argentino, em La Plata, em 23 de abril.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Encontro sobre os impactos da enchente na vida das pessoas ocorre em Porto Alegre
Jogo do Inter contra o Corinthians, pelo Brasileirão, pode ocorrer em Florianópolis
https://www.osul.com.br/sentido-dor-muscular-centroavante-do-gremio-diego-costa-passara-por-exames/ Sentido dor muscular, centroavante Diego Costa passará por exames médicos 2024-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar