Sábado, 10 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Sobe para 143 o número de mortos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Inundações castigam a maioria dos municípios do Estado

Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini
(Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)

Aumentou para 143 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado neste domingo (12). O número de municípios afetados chegou a 446.

Segundo o relatório, o Estado contabiliza 806 feridos e 131 desaparecidos. Ao todo, mais de 2,11 milhão de pessoas foram atingidas pelas enchentes, sendo que cerca de 620 mil estão desalojadas ou desabrigadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

“Profundamente triste”, diz o presidente dos Estados Unidos Joe Biden sobre enchentes no Rio Grande do Sul
“Tô Salvo”: plataforma ajuda a localizar resgatados de enchentes no Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/sobe-para-143-o-numero-de-mortos-pela-enchente-no-rio-grande-do-sul/ Sobe para 143 o número de mortos pelas enchentes no Rio Grande do Sul 2024-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar