Segunda-feira, 20 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de fevereiro de 2016
Policiais civis da Delegacia de Ibirubá (Noroeste do RS), coordenados pela delegada Diná Rosa Aroldi, prenderam, no município, nessa quarta-feira, um homem de 61 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra quatro meninas. Elas tem idade entre 9 e 13 anos. Os crimes foram cometidos entre 2014 e 2015.
De acordo com a delegada Diná, após investigações e apuração da autoria, foi representado ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva do suspeito. Em outra ação, policiais prenderam um homem de 44 anos que já tinha prisão preventiva decretada pelo delito de desobediência, fato ocorrido no dia anterior, contra sua mãe e irmã em Ibirubá. Os homens foram conduzidos ao Presídio de Espumoso.
Outro caso
Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de São Luiz Gonzaga prenderam em flagrante, nessa quarta-feira, um homem de 48 anos por tentativa de estupro de vulnerável. De acordo com informações, após a realização de denúncia de que estariam ocorrendo encontros para fins de prostituição entre meninas menores de idade e homens adultos nas proximidades da rodoviária do município, os policiais realizaram campana no local e presenciaram o momento em que uma menina entrou em um veículo.
Motel
Houve o acompanhamento do automóvel, que entrou em um motel da cidade. No local, o homem foi flagrado na companhia de uma garota de 13 anos e preso. O funcionário do estabelecimento também foi detido por favorecimento de exploração sexual de vulnerável.
(PC)