Sábado, 18 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 21 de dezembro de 2020
Humorista contou que pediu peças para 1 ano e chegaram looks para crianças de 12 anos
Foto: DivulgaçãoTatá Werneck divertiu os seus fãs ao comentar uma situação inusitada envolvendo a filha, Clara Maria. A humorista explicou que comprou roupas por internet para a pequena e que o tamanho veio errado. Quando ela decidiu vestir os looks, percebeu que eles serviam.
“Comprei roupa pra clara que tem 1 ano e 2 meses. Mas comprei errado e veio 12 anos. Eu pus. E ficou perfeito! Mães de 1,53 me add”, disse. Recentemente, Tatá Werneck emocionou os fãs ao contar que propôs fazer uma campanha sem cachê para uma loja de bebês. A condição para a divulgação gratuita seria a montagem de quartos de bebês para pais e mães que não são famosos.
“Propus pra uma loja de bebês que fizesse o quarto de alguns bebês e eu faço campanha de graça pra eles. Porque artista ganha tudo de graça, mas tem dinheiro pra pagar. E quem não tem dinheiro tem que pagar uma fortuna. Então, senhora loja, você topa? Bora ajudar essas mães?”, escreveu a humorista, que é mãe de Clara Maria, com Rafael Vitti, no Twitter. A atitude foi aprovada pelos fãs da atriz e aceita pela loja, posteriormente.